Mensagens de Luz  
 
 
  Textos Espíritas  
 
 
  Mural de Recados  
 
 
  Guia de Centros Espíritas  
 
 
  Ouça Mensagens  
 
 
Página Inicial - O Espiritismo
 Home
 A Doutrina
  O que é?
  Conheça Allan Kardec
  Biografias
  Galeria de Imagens
  Fale Conosco
  Links Indicados
  Sugestão de Livros
  Obras Básicas
 O Espiritismo e Você
  Mensagens de Luz
  Textos Espíritas
  Mural de Recados
  Guia de Endereços
  de Centros Espíritas
  Ouça Mensagens
 
 
>> MURAL DE RECADOS
 
Mural
De: Francilane Cristina
Para: todos
E-mail: francirego73@gmail.com
Data: 06/05/15 15:19

Aos espíritos de luz, gostaria de uma orientação como mãe, para educar meu filho de 16 anos que gostava tanto de estudar e agora deixou os estudos de lado.
Estou frequentando o centro e fazendo o evangelho no LAR, mas preciso de orientação. Amigos do além me deem um sinal

De: binho
Para: Todos
E-mail: binhovsilva@hotmail.com
Data: 06/05/15 12:13

Irmãos, jamais estamos sozinhos. Não importa o tipo de tribulação estejamos passando, somos sempre inspirados para o melhor. Coloque seu impossível diante do Senhor Jesus, ore com sinceridade e humildade de coração. Não importa se você já pediu e ainda não foi atendido.. persista! Deus tem a hora certa para tudo! Confie! Ore pelo seu namorado, marido, filho, irmão.. quem quer que seja.. Deus tem um plano de amor para todos nós. Mentalize coisas boas e pratique a caridade para com todos. Jesus vive e continua trabalhando por nós. As palavras são dEle: \"Eis que estarei convosco até o fim..\"

De: Andréia
Para: Todos
E-mail: deiabitten@gmail.com
Data: 06/05/15 10:47

Bom dia a todos!

Estou passando por um momento muito difícil com meu namorado.
Meu namorado é usuário de drogas e vive saindo de casa para ficar na rua e depois de 1 ou 2 dias ele volta para casa dele e eu sofro muito com isso pois queria ter um namorado que fosse normal e que quisesse ser feliz e fazer as coisas corretas, trabalhar, estudar, dar valor a vida e etc. Nesse caso o que eu faço? Eu abandono ele? Gosto muito dele e sinto que somos de outras vidas mas ele também não acredito nisso, choro quase todos os dias pois sou infeliz e sofro muito com isso, não sei o que fazer.

De: Marcos
Para: TODOS
E-mail: marcos@yahoo.com.br
Data: 05/05/15 19:25

Coloca sua família na presença de Deus em oração.


Entrega sua vida para Deus.

Entregar sua vida para Deus é: Conhecer Sua vontade; Obedecer Sua Palavra; Se dispor a engajar-se no árduo processo de Santificação que forja em nós o caráter e a imagem de Cristo.

A única maneira de salvar nossas famílias é através da ORAÇÃO, pois de maneira consciente todos nós sabemos o que prejudica a família, mas então porque não conseguimos agir de acordo para termos felicidade e paz nos lares? Porque não basta saber, temos que AGIR e vencer barreiras espirituais malignas através do PODER DA ORAÇÃO.

Lute por sua família, não se entregue! DEUS TEM PODER PARA RESTAURAR O SEU LAR, mas depende somente de você deixá-lo entrar em seu lar e em seu coração.

“Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo” Apocalipse 3:20

De: ana
Para: todos
E-mail: ana1lu@yahoo.com.br
Data: 05/05/15 15:16

orem por mim estou precisando tanto

De: Miguel
Para: todos
E-mail: mguelvendas@gmail.com
Data: 05/05/15 12:33

Que todos esteja orando para minha familia.

De: camila
Para: marcos
E-mail: camila@gmail.com
Data: 04/05/15 19:22

Boa noite meu irmão.
esteja orando para minha família estão todos contra mim meu marido Fernando e para minhas filhas Débora e Fernanda vou estar orando junto com todos vocês.

De: Marcos
Para: TODOS
E-mail: marcos@yahoo.com.br
Data: 04/05/15 19:04

A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vocês e família.


Quero orar com vocês.


Convido a todos a estar orando pelas nossas famílias no dia 05 e 06 de Maio as 21:00h.
Que o Espirito Santo de Deus esteja presente em nossas casas.

“E TUDO O QUE PEDIREM EM ORAÇÃO, SE CREREM, VOCÊS RECEBERÃO” (Mateus 21:22)


Então fale com Deus, peça a Ele pela sua família, agradeça por sua vida, agradeça por tudo que Ele te dá, abra seu coração, converse com Deus. Ele está pronto para te ouvir e te abençoar.
A oração é sua intimidade com Deus, peça a Deus, converse com Ele, Ele nos dá acesso direto a Ele através de Seu Filho Jesus Cristo, peça somente a Deus, e verás a glória Dele em sua vida.

Estou com você em oração.

De: wilson
Para: Os estudiosos
E-mail: wilsonmoreno67@gmail.com
Data: 30/04/15 10:46

Quando o espirito domina a matéria temos as Virtudes e a Evolução
Quando a matéria domina o espirito temos imperfeições morais, sofrimento e vícios
A evolução espiritual é antes de tudo aprimoramento moral, dominar a matéria, ser forte nos pensamentos e na vontade.
Deus não faz milagres e nem distribui graças divinas, na vida material e espiritual tudo se realiza pela nossa luta, trabalho e esforço pessoal, a cada um segundo as suas Obras, colhemos o que plantamos.
Deus não vai me proteger isso é fantasia, eu faço minha proteção espiritual pelos meus pensamentos e conduta moral
O deus protetor é uma ilusão, as leis que regem o universo são naturais e imutáveis e a elas todos estão sujeitos
São as nossas imperfeições morais, maus pensamentos, maus desejos, vontade fraca, desanimo, vícios que vão atrair pela sintonia mental os espiritos inferiores e obsessores do mundo invisível, a proteção espiritual contra as obsessões esta em nossos pensamentos elevados e nobres e na conduta moral reta na pratica do bem e das virtudes.
Seja forte nos pensamentos e na vontade, como explica o Racionalismo Cristão e o Espiritismo verdadeiro, nós somos o que pensamos e atraímos pelo pensamento o bem ou o mal.
Não adianta usar velas, amuletos, talismã, roupas brancas, imagens de santos, medalhas cabalísticas, é nos pensamentos que esta o nosso poder espiritual.
Os espiritos mistificadores gostam de indicar esses processos místicos para as pessoas ingênuas, de usar objetos matérias sagrados ou mágicos para afastar os maus espiritos, e as pessoas entram nessa furada e não procuram se melhorar moralmente e mentalmente e passam a ficar fracas espiritualmente facilitando a ação dos maus espiritos.
Os espiritos obsessores e embusteiros do plano astral, não querem que as pessoas descubram seu poder espiritual que esta nos PENSAMENTOS E NA VONTADE.
Pessoas de vontade fraca com maus pensamentos, maus desejos, sem animo, sem disposição para lutar pela vida, são um alvo fácil para as falanges de espiritos obsessores, eles querem exatamente isso pessoas de vontade fraca e com pensamentos negativos que acreditam em crendices e surpertições.
O Racionalismo Cristão explica muito bem essas questões, o ser conforme pensar assim será, atraímos pelos pensamentos bons ou maus espiritos, um espírito de luz não pode se aproximar de pessoas que estejam vibrando maus pensamentos, medos, maus desejos.
O Bem tem sintonia com o Bem.
O mal tem sintonia com o mal.

Se existisse proteções divinas ou de anjos não existira crimes, crianças que são abusadas e violentadas, mulheres que seriam violentadas, guerras, trafico de drogas, somos nós que temos que saber viver de forma racional com cautela, ordem, disciplina com pensamentos elevados, observando tudo e todos, não confiando cegamente nas pessoas, sendo cauteloso e criterioso, tomar cuidado com os pensamentos e as atitudes, nós criamos nossa proteção e dessa forma vamos atrair os espíritos de luz.
Basta a pessoa ter bons pensamentos e uma conduta moral reta e positiva que ela atraia os espíritos de luz, o bem atrai o bem e o mal atrai o mal.
Quando os espíritos obsessores atacam uma pessoa e tem êxito nessa operação é por que a pessoa vacilou em seus pensamentos e nas atitudes, se ela manter seus pensamentos sempre positivos, ter boas atitudes, ser correto e honesto, ter disciplina, ter uma VONTADE FORTE e educa para coisas boas, ela repele os maus espíritos.
Pessoas de vontade fraca com maus pensamentos, vícios e maus desejos sem personalidade firme serão um alvo fácil para os espíritos obsessores, seja forte nos pensamentos e na vontade.
Wilson Moreno

De: Marcos
Para: TODOS
E-mail: marcos@yahoo.com.br
Data: 29/04/15 18:42

A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vocês.

Você deseja ser uma pessoa de fé?

A fé é a Palavra de Deus ativa em nós!

A Palavra de Deus, não somente te diz o que fazer, mas também te dá poder para fazer, aumentando sua fé para realizar sua tarefa.
O poder existente dentro de você, que é a fé, é superior a qualquer dificuldade que esteja enfrentando.
Quem fica olhando para o tamanho da dificuldade, deixando-se dominar pelo que vê e ouve, nunca alcança o que deseja.
Transforme as dificuldades em uma oportunidade para você fazer a diferença.
Nunca desistir, fazer a diferença e acreditar naquilo que ninguém acredita.
Deus deixou apenas uma maneira para que o justo viva: pela fé.

Seja movido pela fé!


Entrega sua vida a Jesus Cristo!

De: binho
Para: todos
E-mail: binhovsilva@hotmail.com
Data: 29/04/15 10:31

Consequência de nossos atos impensados do passado, somos cobrados na vida atual pelo mal que plantamos. Por isso, não desista de sua vida, seja por qual motivo for. Depois do suicídio, a vida nos espera, e nossa consciência nos impõe um flagelo muito pior do que na vida física. Muitos relatos de espíritos suicidas nos confirmam o sofrimento que precisaram passar por tirar a própria vida. Vida é renovação. Eleve seu pensamento a Deus que não desampara filho algum. Mantenha-se firme na tribulação. A vitória é certa com Jesus.

De: MARLENE
Para: ESPIRITOS DE LUZ
E-mail: marlenelima@nassau.com.br
Data: 28/04/15 14:00

Boas Vibrações
Hoje vi duas meninas lindas (companheiras de velhos tempos) com duas babys lindas (que ainda não nascer).
Espíritos de Luz, as iluminem, todas as 4 para que tudo dê certo na vida delas, que assim seja.


 
 
Busca
  
  
  
 
Temas Importantes
- Reencarnação
- Obsessão
- Mediunidade
 
Divulgação
- Indique o Site
- Adicione aos Favoritos
 
Mensagem do dia
“E em qualquer circunstância, não te entregues ao desalento nem ao medo, não engrossando as massas desgovernadas, convicto de que Jesus, o Governador Amorável da Terra, está vigilante, no entanto, conta contigo para a obra do bem geral”. Joanna de Ângelis
 
Boletim Eletrônico
Cadastre seu e-mail e receba mensagens de Luz, textos e outras informações.
E-mail

Assinar Remover
Copyright© 2004/2015 - O Espiritismo - Araraquara/SP - Todos os direitos reservados

Webmaster