Mensagens de Luz  
 
 
  Textos Espíritas  
 
 
  Mural de Recados  
 
 
  Guia de Centros Espíritas  
 
 
  Ouça Mensagens  
 
 
Página Inicial - O Espiritismo
 Home
 A Doutrina
  O que é?
  Conheça Allan Kardec
  Biografias
  Galeria de Imagens
  Fale Conosco
  Links Indicados
  Sugestão de Livros
  Obras Básicas
 O Espiritismo e Você
  Mensagens de Luz
  Textos Espíritas
  Mural de Recados
  Guia de Endereços
  de Centros Espíritas
  Ouça Mensagens
 
 
>> MURAL DE RECADOS
 
Mural
De: Sergio da Rocha
Para: Todos
E-mail: sergiodarocha@gmail.com
Data: 27/03/15 07:46

Bom dia povo de Deus.
Venho aqui buscar a PAZ.

Um forte abraco a todos.

De: yasmin
Para: os espiritas
E-mail: gteles@hotmail.com
Data: 26/03/15 22:46

O espiritismo e a religiao verdadeira. O mal nao existe isso e ilusao e o propio homem que criou o mal. Deus so criou bem , Deus e a verdade e a vida , e bondade e luz infinita,PARA SEMPRE

De: Nely
Para: Victor Hugo e Alexandre
E-mail: neli.maria@ig.com.br
Data: 25/03/15 21:54

Muito obrigado! Deus os abençoe.

De: antonio marcos de freitas
Para: todos
E-mail: marfrei2003@yahoo.com.br
Data: 25/03/15 21:09

Irmãos peço que orem por mim e minha família, neste espaço tão iluminado, venho buscar forças e luz. Desde já agradeço e peço a papai do céu seus anjos de luz que proteja a todos!!

De: Victor Hugo
Para: NELY
E-mail: vhgdebem@gmail.com
Data: 25/03/15 17:12

Querida irmã, boa tarde! Que a paz de Jesus lhe envolva hoje e sempre! Desejo que cada segundo seu seja lindo, extraordinário, repleto de luz, harmonia, saúde, paz e infinita alegria!
O desdobramento do espírito em relação ao corpo físico durante o sono é algo natural a todo espírito; contudo, em se tratando de manter a consciência durante o desdobramento e ir a certas regiões de socorro, trata-se de algo específico que se configura como excelente oportunidade para dominar a mente cada vez mais e auxiliar os irmãos desencarnados em atividades de transporte. No caso, quando estiver pronta será levada a regiões onde resgatará espíritos infelizes para serem trazidos à Casa Espírita. Lembre-se de estudar muito, orar sempre e continuar amando. Se tem experimentado essas \"viagens\" durante o sono físico e, às vezes, conscientemente, é que há uma tarefa nessa área para você. Em momento, quando ocorrer, tente manter-se serena, orando e observando tudo o que seja possível. Oriento-a a ler a série de André Luiz (psicografada pro Chico Xavier) e de Manoel Philomeno de Miranda (psicografada por Divaldo Franco).

Grato pela confiança
Forte abraço
Fique com DEUS

Série André Luiz
1. Nosso Lar
2. Os mensageiros
2. Missionários da luz
4. Obreiros da vida eterna
5. No mundo maior
6. Agenda Cristã
7. Libertação
8. Entre a Terra e o Céu
9. Nos domínios da mediunidade
10. Evolução em dois mundos
11. Ação e Reação
12. Mecanismos da Mediunidade
13. Conduta Espírita
14. Sexo e Destino
15. Desobsessão
16. E a Vida continua
...............

Série Manoel Philomeno de Miranda

1. Entre os dois mundos
2. Grilhões Partidos
3. Trilhas da libertação
4. Nos bastidores da obsessão
5. Nas fronteiras da loucura
6. Loucura e obsessão
7. Painéis da obsessão
8. Sexo e obsessão
9. Tramas do destino
10. Tormentos da Obsessão
11. Reencontro com a vida
12. Temas da vida e da morte
13. Transtornos psiquiátricos e obsessivos
14. Transição Planetária
15. Mediunidade: desafios e bênçãos
16. Amanhecer de uma nova era

De: Allan Monteiro
Para: todos
E-mail: amonteiro@hotmail.com
Data: 25/03/15 17:08

\"Todo aquele que sente, em um grau qualquer, a influência dos espíritos é, por esse fato, médium. Isso não é privilégio de ninguém. Pode-se, pois, dizer que todos são mais ou menos médiuns; o que se pode discutir é como a mediunidade ocorre em cada um e o nível em que ocorre. Não se trata de dom ou de fardo, mas de uma sublime oportunidade de evoluir auxiliando o próximo\". ALLAN KARDEC, O LIVRO DOS MÉDIUNS, CAP. 14.

De: ALEXANDRE
Para: NELY
E-mail: camilloalexandre@ig.com.br
Data: 25/03/15 14:18

Desculpe a intromissão Nely, com td respeito e humildade, vc tem um mediúnico, é isso? vc sai do corpo? Se sim, vc nasceu com este faculdade por algum motivo. Seria importante vc procurar um centro espírita onde vc possa ser orientada. Boa tarde, espero ter ajudado. Abraço.

De: ALEXANDRE
Para: TODOS
E-mail: camilloalexandre@ig.com.br
Data: 25/03/15 14:11

\"... autoperdão, sem disposição para renovação, tornar-se-á um desculpismo para continuar no erro.\"

Pág 225, livro A Batalha Final, de Aguinaldo Paviani, pelo espírito José Lázáro.

De: Nely
Para: Victor Hugo
E-mail: neli.maria@ig.com.br
Data: 25/03/15 14:06

Boa tarde a todos! como vai! irmão, que o Divino Mestre Jesus e Maria Santíssima o envolva em muita luz! Tenho uma dúvida? em que me auxilia projeção do espirito? muitas vezes dormindo e algumas vezes consciente. Como posso ir as estas dimensões se não domino as minhas imperfeições no físico? Não me vejo merecedora desta argúcia.
Envolvendo em um abraço, meu muito obrigado.
Nely

De: wilson
Para: Os estudiosos
E-mail: wilsonmoreno67@gmail.com
Data: 24/03/15 11:31

O Bem e o mal.
Vejamos a base dessa questão.

O Bem são as Virtudes, ser bom, correto, honesto, educado, cordial, trabalhador, cultivar pensamentos elevados, positivos e firmes no Bem, cultivar a prece sincera, combater os maus desejos e vícios.
O mal são os defeitos morais, ser falso, desonesto, malandro, maldoso, picareta, racista, arrogante, malicioso, vulgar, imoral, cruel, cultivar maus pensamentos, vícios e maus desejos.
Essa é a Diferença, Virtudes e defeitos morais.
Nenhum espírito se reencarna no mundo terra com a missão de praticar o mal, vícios, crimes, imoralidades, desonestidade, NÃO EXISTE PREDESTINAÇÃO PARA O MAL, CRIMES, VÍCIOS OU PARA A DERROTA.
Estamos reencarnados no mundo terra é para EVOLUIR moralmente e intelectualmente, temos que vencer as nossas imperfeições morais, edificar o Bem , a Caridade e as Virtudes, quem se volta para o caminho do mal esta travando a sua evolução espiritual e se auto punindo, por que, ele vai gerar para si mesmo um Karma pesado e negativo, que ele terá que resgatar em futuras reencarnações.
Quem planta o mal vai colher dores, sofrimentos, dificuldades e ate doenças.
O mal gera o mal em nossas vidas.
Quem com ferro fere com ferro será ferido.

O Bem gera luz para nossa evolução espiritual.
Ser bom, correto, honesto, educado, manter os pensamentos elevados, positivados e firmes no Bem e nas Virtudes é Vencer a si mesmo e evoluir para Deus o Criador incriado.
Quem planta a caridade, as virtudes e a luz vai colher evolução, paz, felicidade, é assim que funciona, colhemos o que plantamos.

Não se esqueça disso, nenhum espírito se reencarna PREDESTINADO para o mal, para a derrota, fracasso, vícios, imoralidades, crimes, estamos no plano terreno é para evoluir, vencer a si mesmo, vencer as suas imperfeições morais.
Não existe desculpas e nem justificativas para se praticar o mal, só os fracos e os derrotados espiritualmente seguem o caminho escuro da maldade e dos crimes.
Disse Jesus, brilhe a vossa Luz.


Sobre a Obsessão.

São as nossas imperfeições morais que atraem os maus espíritos, essas imperfeições morais são basicamente os maus pensamentos, vícios, maus desejos, maus hábitos, atitudes negativas, a desonestidade, a falsidade, o ódio, a raiva, os desejos de vingança, o egoísmo etc...

As causas básicas das Obsessões foram colocadas por Emmanuel e Cheila na psicografia de Chico Xavier, são:
a) a cabeça e mãos desocupadas
b) a palavra irreverente
c) a boca maledicente
d) a conversa inútil e fútil prolongada
e) a atitude hipócrita
f) o gesto impaciente
g) a inclinação pessimista
h)o apego demasiado a coisas e pessoas
i) o comodismo exagerado
j) a solidariedade ausente
m) considerar nosso trabalho excessivo
n) o desejo de apreço e reconhecimento
o) o impulso de exigir dos outros mais do que de nós mesmos
p) fugir para o álcool ou drogas estupefacientes

São essas imperfeições morais que atraem pela sintonia vibratória dos pensamentos os espíritos inferiores, perturbadores e obsessores do plano astral, a defesa psíquica contra os maus espíritos esta em nossa melhoria Moral e Mental.
O Mestre Allan Kardec, fala em seus livros, que a autoridade que o homem tem sobre os maus espíritos esta no ascendente Moral, enquanto maior este maior é a autoridade, tudo depende do ascendente Moral.
O Mestre Allan Kardec explica, que SÃO AS NOSSAS IMPERFEIÇÕES MORAIS QUE VÃO ATRAIR OS MAUS ESPÍRITOS, DA MESMA FORMA, QUE AS MOSCAS FAREJAM AS CHAGAS DO CORPO, OS MAUS ESPÍRITOS FAREJAM AS CHAGAS MORAIS DA ALMA, PARA EVITAR AS MOSCAS BASTA LIMPAR O CORPO, PARA EVITAR OS MAUS ESPÍRITOS, BASTA LIMPAR NOSSA ALMA DE SUAS IMPUREZAS MORAIS, ESSA LIMPEZA MORAL É MUITO IMPORTANTE PARA PODERMOS REPELIR OS ESPÍRITOS PERTURBADORES E OBSESSORES.

Cuidado com seus pensamentos, cultive sempre pensamentos elevados, nobres, positivos é pelo pensamento que eles se aproximam das pessoas, tudo é uma questão de sintonia mental, nenhum objeto material pode afastar os maus espíritos, tudo reside na sua forma de pensar, sentir e agir, evite os centros de macumbas e as superstições, nesses lugares predomina sempre espíritos inferiores sem luz.

Os maus espíritos se aproveitam das nossas fraquezas, qualquer vacilo com os pensamentos eles se aproximam pela sintonia vibratória, como disse Jesus, Orar e Vigiar para não cair em tentações.
Vigie seus pensamentos, seus desejos e impulsos.
Nós somos o que pensamos.
Não adianta usar velas, incenso, amuletos, talismã, roupas brancas, palavras sacramentais, sinais cabalísticos, exorcismos, imagens de santos, nada disso funciona e na elevação mental e moral e na pratica do Bem e das virtudes que esta a DEFESA PSÍQUICA contra os maus espíritos.

Wilson Moreno.

De: Paulo de Tarso Lima
Para: Meus irmãos
E-mail: ptarso@hotmail.com
Data: 23/03/15 12:02

SITE PERFEITO! PARABÉNS!

\"A caridade e a fraternidade não se decretam em leis. Se uma e outra não estiverem no coração, o egoísmo aí sempre imperará. Cabe ao Espiritismo fazê-las penetrar nele.\" Allan Kardec

“ A fé robusta dá a perseverança, a energia e os recursos com que vençamos os obstáculos nas pequenas e grandes coisas”
Allan Kardec

\"A nossa felicidade será naturalmente proporcional em relação à felicidade que fizermos para os outros.\"- Allan Kardec

De: Victor Hugo
Para: Todos
E-mail: vhgdebem@gmail.com
Data: 23/03/15 11:59

A questão mais aflitiva para o espírito no Além é a consciência do tempo perdido.
Chico Xavier

Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta. Chico Xavier

 
 
Busca
  
  
  
 
Temas Importantes
- Reencarnação
- Obsessão
- Mediunidade
 
Divulgação
- Indique o Site
- Adicione aos Favoritos
 
Mensagem do dia
“De todos os sentimentos, O Amor, esse dom profundo, é o bálsamo com que Deus suprime os males do mundo”. Auta de Souza
 
Boletim Eletrônico
Cadastre seu e-mail e receba mensagens de Luz, textos e outras informações.
E-mail

Assinar Remover
Copyright© 2004/2015 - O Espiritismo - Araraquara/SP - Todos os direitos reservados

Webmaster